Orientações para inscrição
A inscrição é realizada por meio do preenchimento do formulário eletrônico que se encontra no endereço abaixo.
Ao se inscrever, você está se inscrevento em dois eventos simultaneamente:
a) I Seminário Acadêmico de Ciência e Tecnologia (SACT 2025);
b) VIII Encontro Goiano de Estudos em Engenharia de Produção (EGOEEP 2025).
MODALIDADES DE INSCRIÇÃO E VALORES
R$ 00,00 - Participante Sem Certificado
R$ 20,00 - Graduando Com Certificado
R$ 50,00 - Graduado Com Certificado
O pagamento da inscrição, poderá ser realizado de dois modos (PIX ou transferência bancária):
PIX (CNPJ):
31.414.704/0001-34
Transferência Bancária:
CNPJ: 31.414.704/0001-34
Banco Sicoob: 756
Agência/Cooperativa: 3333
Conta: 4.598-5
Tipo: Conta corrente
COMO SE INSCREVER NO EVENTO?
Para se inscrever, deve-se seguir as seguintes etapas:
1) Caso opte por uma das modalidades Com Certificado, primeiramente realize o pagamento da inscrição e salve-o no formato PDF ou imagem. Caso opte pela modalidade Participante Sem Certificado, não é necessário realizar esta etapa;
2) Preencha o formulário eletrônico clicando AQUI, e anexe o comprovante de pagamento (se for o caso);
3) Aguarde a confirmação da inscrição que será realizada via e-mail.
COMO SE INSCREVER EM OFICINAS E VISITAS TÉCNICAS?
Para se inscrever em oficinas, deve-se preencher o formulário clicando AQUI (disponível em breve).
Para se inscrever em visitas-técnicas, deve-se preencher o formulário clicando AQUI.
COMO SUBMETER UM RESUMO EXPANDIDO PARA O EVENTO?
Existem 2 modalidades de submissão de resumos expandidos, e ambas as modalidades são GRATUITAS.
1) Para o I Seminário Acadêmico de Ciências e Tecnologia (SACT 2025) - data limite de submissão 20/10/2025.
As normas e formulário de submissão de resumos de expandidos para o SACT 2025 você acessa clicando AQUI.
2) Para o VIII Encontro Goiano de Estudos em Engenharia de Produção (EGOEEP 2025) - data limite de submissão 20/10/2025.
As normas e formulário de submissão de resumos de expandidos para o EGOEEP 2025 você acessa clicando AQUI.